Meu cupom não funciona: como resolver agora?

Se o cupom não está sendo aceito, verifique os seguintes pontos:
 
1. Consulte os termos de uso:
Acesse Regulamentos e Promoções no site para ver as restrições específicas do cupom
 
2. Possíveis motivos:

  • Validade expirada: verifique a data de vencimento
  • Restrições de marca/produtos: o cupom pode ser válido apenas para determinadas marcas ou categorias
  • Uso único por CPF: você já utilizou este cupom anteriormente?
  • Valor mínimo de compra: a compra atende ao valor mínimo exigido?
  • Incompatibilidade: o cupom pode não ser cumulativo com outras promoções
     
    3. Se o problema persistir: Contate nosso SAC via WhatsApp (segunda a sexta, 9h–18h) informando:
  • Código do cupom
  • Produtos que tentou comprar
  • Mensagem de erro (se houver)
  • Print da tela com o erro
     
    Nossa equipe analisará e resolverá o problema.

CNPJ: 03.787.821/0001-08 - VILLA OLÍMPICA SERVIÇO LTDA. Todos os direitos reservados.