Como posso solicitar uma troca ou devolução de um produto ou acessório?

Primeiramente, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, localizada na página inicial do site, e selecionar a loja correspondente. Após o contato e avaliação, o Atendimento enviará por e-mail um código de postagem, que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito para devoluções por defeito ou avaria.

Para postar o produto, siga estas instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar.
Inclua todos os itens e acessórios que acompanham o produto.
Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida na entrega. É essencial que este documento seja incluído para identificar o produto.
A Running Land tem até 5 (cinco) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação atende aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se for o caso, enviaremos outro produto ao cliente, com o mesmo prazo de entrega do pedido inicial.

CNPJ: 19.651.129/0002-79 - EVENT SUPPLY COMERCIO VAREJISTA DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA. Todos os direitos reservados. Rua Manuel da Nóbrega, 1882, Paraíso - São Paulo/SP CEP 04.001-006