Como posso solicitar uma troca ou devolução de um produto ou acessório?
Primeiramente, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, localizada na página inicial do site, e selecionar a loja correspondente. Após o contato e avaliação, o Atendimento enviará por e-mail um código de postagem, que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito para devoluções por defeito ou avaria.
Para postar o produto, siga estas instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar.
Inclua todos os itens e acessórios que acompanham o produto.
Envie a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida na entrega. É essencial que este documento seja incluído para identificar o produto.
A Running Land tem até 5 (cinco) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação atende aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se for o caso, enviaremos outro produto ao cliente, com o mesmo prazo de entrega do pedido inicial.
Login and Registration Form