Posso pedir reembolso se mudar a data ou local do evento?

Sim. A organizadora pode alterar data, horário ou local do evento (antecipação ou adiamento). As alterações serão divulgadas no site oficial e por e-mail aos participantes.
 
Direito a reembolso:
 
Alteração de data ou local: você tem 7 dias corridos a partir do e-mail de divulgação para solicitar a devolução integral do valor pago.
Alteração apenas de horário: não há direito a reembolso.
Sem manifestação no prazo: será considerado como aceitação da nova data/local.
 
Cancelamento do evento: Você pode optar por:
Estorno do valor pago, ou Voucher no mesmo valor para inscrição em evento similar
 
Para solicitar reembolso ou voucher: Contate nosso SAC via WhatsApp (segunda a sexta, 9h–18h) informando:
Número do pedido/inscrição
Evento e data original
Motivo da solicitação (alteração de data/local ou cancelamento)
Preferência: estorno ou voucher (em caso de cancelamento)
 
Observação: alterações por órgãos públicos ou força maior (segurança pública, etc.) seguem regulamentação específica.

CNPJ: 03.787.821/0001-08 - VILLA OLÍMPICA SERVIÇO LTDA. Todos os direitos reservados.